sexta-feira, 3 de julho de 2009

Polícias, Piratas e Prostitutas

“Sem a lei estava morto o pecado”."Que diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu não conheci o pecado senão pela lei" (Rm 7:7-8).


Não tenho novidades,... por isso escrevo... o que tenho para contar, os demônios quase me atrasam, mas, quando vi, eles sumiram... foi legal (leio e indico: ‘A loucura e as épocas’, de Isaias Pessotti - se a gente acreditasse mais na TEORIA, não teríamos criado tantas teorias... A loucura poderia não ser uma doença, talvez nem existisse doenças; a gente não poria a tal da culpa nos demônios e influências, etc.). Mas até que com o Satanás, o Mundo se torna mais fácil de resolver... Já que é ele que domina tudo ... é só se controlar para não ser você o dominante... hiauhiauhiauhiau... (Sai nazismo! Sai ditadura! Fora absolutos! Abaixo a toda classe de totalitarismos e totalistas!!!)
Se vivermos para morrer, a vida não tem sentido e é uma grande loucura... A vida é justamente colocarmos sentidos para aquilo que criamos, confiando e a-creditando: fé... Ué, mas isso não exige domínio e poder? - Não, não somos nós que controlamos. A boca, o nariz, os olhos, os ouvidos, o corpo todo precisa estar bem regulado para isso, isto é, para ter controle. Sob regime? Doutrinado? Treinado? - Não! Apenas regulado naturalmente. Daí a lei do desejo... (corporização? não!)... ser sem regras, não há jogo: lei da oferta e da procura. ORGANIZAÇÃO. O organismo vivo organiza a vida; ordena a vida. O grande poder da vida é refletir sua ORIGEM e sua FONTE.

BEBA NA FONTE NATURAL

Aprendi uma coisa numa oficina de dramaturgia esses dias: A prostituta é a profissional da OFERTA, e não a do sexo como nos falam. "Não importa se foi bom ou se foi ruim", tem que pagar - e para isso ela precisa COBRAR pelo seu trabalho, no entanto, o que ela precisa realmente SABER para fazer o que faz, o que ela precisa realmente se profissionalizar, é a "arte" de oferecer, tem que saber se oferecer: preparar-se bem , ser bem "limpinha", se maquiar atrativamente, se vestir bem, etc. Assim, para se dar bem no mercado, o seu treino diário, a sua aptidão é oferecer-se por inteira.

A PRÁTICA DE OFERECER-SE FÁCIL DEMAIS AUMENTA A PROSTITUIÇÃO E QUANTO MAIOR ESSA PROCURA, MAIOR É A PERDIÇÃO.

Daí concluí: A lei da oferta e da procura é talvez o meretrício mais antigo que já se ouviu falar e no mercado do mundo capitalista, individualista, à oferta dá-se o nome correto de prostituição. Isso pode ser lido da seguinte forma: Os produtos vestem-se bem com duas fantasias, mercadorias-prostituídas (que se oferecem de forma oficial, portanto vantajosamente e apelativamente) e pirateadas (que se oferecem também, de forma subordinada e contrabandeada); ambas produzidas e comercializadas pelo mesmo ser humano, com a mesma nota e com o mesmo berro de "Quem dá mais?!". Não se esqueça, portanto, que ‘o que VALE é a intenção’. Há, então, a oferta que pode ser considerada sagrada ou "substituta". Trata-se das mercadorias de reposição, pois fazem parte ou substituem aquilo mesmo que nós somos, se integram ou se entregam totalmente à devoção ou à devoração... Não obstande serem vendidas também: a comida por exemplo,... o alimento, mais especificamente, e não a comida, o que nos acrescenta, pois todo o resto faz parte dos interesses CORPO-rativos das empresas, indústrias e instituições que dominam o campo dos royalties e dos negócios burgueses que traficam, corrompem e contrabandiam seus escravos e também seus ajudantes alienados (isso deve incluir, não só os nossos lares, mas a mim e a você também). É comum vermos esse "tipo" de mercadoria como algo sagrado, que se oferece aos olhos contemplativos e que destacamos de todo o resto (nós mesmos).

PROSTITUIR NÃO É APENAS COMERCIALIZAR O SEXO, MAS OFERECER-SE AOS DESEJOS.


Infelizmente a luz de Bilderberg, a elite colonizada pelo desenvolvimento, explora mais e mais a vida dos que estão "bombados", dominados, escravizados e são manipulados financeiramente, por isso, são mórbidos. Se possível fosse, não trabalharíamos para essa gente desnaturada (ou sem planeta), nem sequer iríamos ajudar, por vontade própria, a apoiar o caixão da morte física (e também financeira, econômica, política, social...), acomodando-se com suas idéias viciadas no prazer que proporcionam as mercadorias baratas (e nunca de GRAÇA. Caro mesmo, é de graça).

ORKUTs, MSNs, CELULARES E MÁQUINAS QUE NOS FAZEM CADA VEZ MAIS TER O QUE OFERECER. PARA QUEM?

Livre dos VÍCIOS, quebrando as amarras que pudermos para desfazer as correntes do julgamento, das prisões injustas, e também - e talvez o mais difícil deles todos -, com muita união e amizade: é possível não EXPLORAR a vida. Não estar viciado em ninguém, enfim. Porque se nascemos burgueses, pensando que a sociedade só quer sugar nossos bens e benefícios, nos defendemos, repudiando e explorando para não sermos explorados, já não sabemos em quem confiar, nem o que é mesmo fazer amigos. Cresce a INTOLERÂNCIA, o que faz aumentar a VIOLÊNCIA. É o que causa guerras ou mesmo o que te faz desejar usar muitas drogas. Não! Queira continuar com todos... Principalmente, porque esses "produtinhos" podem ser bons, podem dar prazer e às vezes até curar, mas amigos não são escravos nem trabalham para proprietários de amigos! Não existem donos de vidas. E é muita força que se precisa ter para controlar esse vício. Droga, o nomos* (*lei) já diz, é uma droga. Não dependa, nem estimule ninguém. Não se zangue com quem lhe propõe uma solução provisória, zangue-se com aquele que acredita que tem a solução definitiva... Camisinha evita doença, mas também não gera filhos... (desnaturados!!! Isso é aborto! Assassinos...). Estamos falando do que é sujo, a sujeira é o que vai ficando e não o que vai para o lixo. Portanto, o acúmulo corroe o mundo.

DESAPEGO.

"A psicanálise matou o Deus" (Flávio de Carvalho). Vamos encontrar um jeito de se livrar do sexo e restituir o nosso santo amor(!!!amém!!!). Libertar da opinião, da poluição... porque sabemos o que se sente quando o assunto é transparente, quando a flor é verdadeira... VIVA À NATURA!!!
Deixei um assunto pra trás. Ah, sim, a comida. Algo inexplicável, mas compreensível. IMAGEM (imagus = ilusão): não acredite para sempre. As ilusões não são perenes. Virgem Maria só é santa porque é toda feita por comida... Acho que vi isso foi na lata de azeite...

"FICAR" COM A MARCA DA PROSTITUIÇÃO QUE VEM COM O PRÓPRIO DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA MUNDIAL.

O mundo se oferece levianamente com toda espécie de prazeres. O desejo material segue a lei irrefreada e incontrolada da carne que se oferece ao mesmo tempo que se consome. Um mundo regido pela lei do desejo, da oferta e da procura, que faz apelo à prostituição, ao roubo e à forma fácil, mecânica, imperceptível e automática. Enquanto a serpente engole a própria cauda, o profeta João, em Apocalipse, e o profeta Oséias já prescreviam a Cidade como grande prostituta, pois ela mesma se oferece para satisfação dos desejos da carne: ["E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas." Apocalipse 17:15 ].
Felizmente, houve UM ÚNICO e SINGULAR que de GRAÇA se deu, não por uma causa ou um propósito, mas por toda a humanidade, e milhões e milhões já seguem o Seu Caminho Santo, do desapego e da Vida que dá Luz Verdadeira e que dura PARA SEMPRE. Ele também nos dá vida e força para se libertarmos dos próprios vícios e desejos que se multiplicam no mundo, que por corruptível, se correoe, se consome.


"Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí. (Jeremias 31:3)"


A PAZ NA TERRA

2 comentários:

  1. 09:59 E se assumisse a lógica da fragmentação do capitalismo contemporaneo e comentasse seus textos como quem escreve no twitter?

    10:01 Vejamos... O que gosto nos seus textos é que você não se fixa ou na critica, ou no conceito, ou no depoimento pessoal! Gosto da polifonia. Como sugestão eu diria para você radicalizar, acabar com as fronteiras que existem entre ficção, realidade e teoria.

    10:04 E se parasse de chover!!!

    10:20 ....

    10:14 Édipo: Eu sou Édipo, aquele que deseja e fura os olhos.

    10:18 Emo: Sou o emo, aquele que deseja!Faço do meu corpo instrumento do meu desejo.

    10:50 Embate entre o corpo esvasiado e mercadorizado emo e Édipo aquele deseja e fura os olhos!

    10:59 Será possível ser um narrador no mundo das novelas, dos filmes, da internet?

    11:30 da camera de segura, vê-se um homem. O homem caminha e some. A fragmentação da vida, leva a uma especie de bagunça. Quando vc fragmenta a dialética nao acontece. O problema é que não tem superação da realidade, não tem transformação, não tem revolução! O controle a dominação, não é fisica, mas subjetiva!O homem visto da camera de segurança não ve isso. ´

    ResponderExcluir
  2. Está óptimo seu texto, gostei muito como gostei de outros textos seus que já tinha lido anteriormente.
    Meu email se algum dia quiser me contactar directamente é: cinzento msn com
    Fica bem, abraço!

    ResponderExcluir

Você vai me seguir?