segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Agradecer

"ALIMENTO que mata a FOME não é IGnorância nem MiSéria, o que resolve é RAIVA e raiva é a CARÊNCIA"
<<
IG.E MIS. é apenas o que Mata!)>>
IMAGEM ILUSÃO
A Miss é abusada e triste com violência.
A Ig. (internet grátis!!!), um desapego.
Racio Vs. Intuito
Redenção à Luta!
Tudo Prova a Felicidade.
Vitória da Comédia.
(destilhaços do Veneno. Nepente)
Armações Amargas.
...Amor-Morte... ?
Fim do Juiz. Da Polícia. Da Vigília Rappa!(da)!!*

*Interesse Coletivo de Segurança e Guarda da Razão (falar a verdade). Fim da Hipocrisia. Não manutenção da camada de Ozônio! (‘ A Verdade é uma noiva que se leva pra cama.’). Não existe provável transgressão, perversão e subversão sem uma utopia ética. Isto é, sem saber que se está transgredindo, pervertendo ou subvertendo uma possibilidade.
Favela, África!

Bode expiatório (ide I.A., S.S.) – Anda, Zé Miguel, passa mel!
Do abuso da felicidade!? J.Hendrix disse: MATA!
"A dona morte, surge do nada, da lata cinza, na madrugada, encontro com ela na escuridão com o tenente, o capitão. Já penso na vela já vejo um caixão, começo a reza, faço uma oração. E derrepente, surge na mente, uma idéia de um delinquente, se eu fosse doente com tudo no pente, e tomasse atitude de um demente. Matar ou morrer, veja você, de qualquer forma, vou me proteger, eu quero viver, não quero morrer, não ser uma alma que vai padece." (RZO- Favela Sinistra)

A principal falta de Razão: A...buso.
VIOLÊNCIA

Bem, hoje em dia, não acho que se escolha escolher. Pode-se simplesmente ter uma arma implantada no corpo... Quero. Já que é para ser dramático, no sangue. Nada de bom. Tá bom, deprê... E daí? Fica feliz você! Porque eu não quero. Se você quiser...
Somos determinados, na medida que nos programamos para matar ou morrer. Nós nos corrigimos se nos vemos programados, mas combinamos, arranjamos, provocamos, criamos, traçamos, planejamos e até detalhamos situações se estamos desprogramados. E ainda precisamos nos sustentar. Em qualquer programa faz-se tudo por dinheiro. Papel-moeda. Troco. Mon(k)ey, nossa parte animal. Nossa parte tempo. Em qualquer lugar o cidadão vale um puto. Nossa parte satisfaction ... Sujo como o meu sangue, como minha carne. Tão sujo quanto a arma de "O" poder. Suja a alma. Compra o amor de meu pai. Din-din-...
Não sou violento, só porque não quero matar ninguém por dinheiro ou por fome. Não persigo alguém por carência ou ignorância. Nem por isso quero deixar de ser amado. Rezo...(baixinho). E trabalho para conseguir.

A principal falta de Razão: Abuso. A Violência (droga!) de palavras... como ‘pedfila’..., não por favor, não falem!!! Esses sons excitam psicopatas dessa ninhagem.

RAP-Curação
Na era dita do Ardor, chegou a Doença do Sexo Notal! – nulal, nodal... total...)

INSTRUMENTO: CUÍCA
LtDA. RONCO, ouvi também.

Não é que deu A F R I C A mC , certinho?! E o 'A' final?
É o CU da Cuíca? CCC ... Cadeia sem limites: Africú

A Indústria, meus severos, as indústrias, com certeza, assassinaram os índios.
AP..., SALVE o HOMEM-MÁQUINA $$ !! TRAGA PARA PERTO,
aproxime o Novo-homem de Carlos Drummont, MA, O, ...T, C...
AlMa, perdoe sempre os burgueses.

"O pecado que te identifica para ao te lançar no mercado"
O óbvio não e natural. Pecado capital.
É o mais forte...! É o mais forte...! Quem tem e não quem é.
"No futebol quem vence é o mais forte"। Isto é, o homem-máquina-(per)capitalista(-Gay, viado e bicha...) tal qual os dias atuais... e como deveria?...

O dinheiro que abusa da imagem sem a menor distância entre os seres humanos..., sem camisinha! Então não deveríamos sequer ver o dinheiro. Vender ou Dar, tanto faz, são coisas de Puto!
Ame o respeito, respeite o amor e há auto-cura da ignorância. Essa razão, não vê? some.
Viva! Viva o Invisível. (Agnus Dei.)
Sou um homem , não um Chistão,
só tenho a Deus para Agradecer
a Graça de HOJE! Nossã Graça!!!
VS. Teus! Meus! Nossos!
Vontade? Só dos Ateus. Porque eles ficaram de fora!
Ou dos que Esperaram...
Não sou promissor, mas... estou à espera, também, do Dia de nascimento
de uma humildade congênita.
Hoje é dia 202122/12...
O Fim da Guerra é a Luta.
A batalha do Dia-a-Dia.
Quem não trabalha desocupa o território
...desocupa eus... Sim, o ladrão de
almas.

Pensei. A morte precisa ser uma fatalidade?
Porque fatalidade não pode ser isto!? Têm! - Bang!

Viva o trabalho! Trabalho éÉ vida. EaÊ?
Como? Como o quê?
"...como a luta constante contra qualquer forma de discriminação, contra a dominação econômica dos indivíduos ou das classes sociais." (P. F.)
Que cada Dia, o Dia!
Vitória do Dia!
Basta!
...
Clara Lua dah Paixão...
para os vadios!
(...tesão para as prostitutas!)
Eu quero é mais (Claudinha Leite) é
Rir dessa Comédia
e sorrir nela.
(CUIDADO! Criancinhas na chave-de-Incêndio. Conheço bem as palavras...)
– sei o quanto estou dizendo do horrrRRR:
A Tragédia! A Tragédia! A Tragédia!
Hei-la!

LATAL.
...
...
(durmo tranquilimho na casinha de minha mãe... Deixa eu dormi! Deixa eu dormi!)

Vê? \\//CS EQUILIBRADOS?
Nós?
Nós?
Equilíbrio da Simetria com a Assimetria.
Do simétrico com o assimétrico

E(co)logio da desarmonia. (Giro Dorfles)
Vs.
Contra Mini Palhaçadinhas que queiram
criar campos desativados de desumanização.
(Antro: onde há urgência centralizadora do Homem.
MisAntro: onde há a relativa miséria da Mulher.)
...

Feliz NadaL!
(hoje o averso.!)
Arrombem a Vontade! Criem um vício bom!!
Deus é Matar ou Casar. Virgem Santa!... Deixa assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai me seguir?