sábado, 20 de dezembro de 2008

Sobre: Não sei se era puta ou alucinógeno...



"PORQUE JOÃO VEIO A VÓS NO CAMINHO DA JUSTIÇA E NÃO ACREDITASTES NELE, AO PASSO QUE OS COBRADORES DE IMPOSTOS E AS PROSTITUTAS ACREDITARAM" (Mt 21, 32).

“Para alcançar a vitória é preciso, antes de tudo, acreditar nela.” (Marechal Foch).

“Eu vos garanto que dentre os nascidos de mulher ninguém é maior do que João Batista. Mas o menor no reino dos céus é maior do que ele.” (Mt 11, 11).

“Mas eu vos digo que Elias já veio e não o reconheceram. Ao contrário, fizeram com ele o que quiseram.” (Mt 17, 12a-b).

“A alma é coisa que nos pergunta se a alma existe.” (Mário Quintana).


“Começaram os velórios dos que não desejavam o que queriam, não queriam o que faziam... e nem, sequer, desejavam cura para isso. A sua Felicidade” (meu).

Mesmo que não acredite, não deseje o mal... (sim, difícil agir sempre assim...)
Não sou louco. Você me compreende. Sou um ser sozinho que fica em casa de sua mãe, rezando muito. (ponto) Por que bater? Violência é abuso. E o único abuso de ser inteligente, primeiro de todos, mais absurdo, é o $$dineiro ... (Quanta ignorancia!!! Será que ninguém sabe usar de uma forma limpa, invisível, transparente, cíclica e eficaz paratodos???). Então, bater por quê? Que culpa eu tenho? Ô, burro! Idiota! Intepestivo! IRRACIONAL! Por que fez mal para mim se eu o amo tanto?! Estou prestes a inaugurar a bizarrice...Não me matou?.. Ô, Amor da minha vida.
PUta vício! Insegurança Decapitada.

Nâo sou falso. Traí o amor porque não concebi o ciúmes.
(Você já viu alguém que pega o amor só para ele, às vezes criança pega alguém assim).
QUE 2?
Eu não quero.
VEr-te sacrificando
Os BABlões!... Bolhas de sabão estourando nos batentes da porta e das janelas pouco antes de saírem.
Saber disso me
matou para sempre
do ciúmes
que todo ser humano sente.

Te fez com celular?
Fez com meu coração?
Louco! Já estamos nos falando em tempo real.
Já te vejo nos assombros das sombras...
é assustador. Só não queria sentir
a força de toda maldade contra mim.
Tudo dando errado. Todos me odiando.
Porque senti sua presença no mundo?
Seu ódio é de eu não estar aí, mas
és o amor da minha vida?
Pare de me matar fazendo o mal de longe, f
azendo
a distância.

O mundo não suporta o
GRITO...
Meus olhos começam a se fechar...
e não consigo nem ver a força do mal que o meu causou.
FiCo FRIO Sem CONTATO...
Desde DEZembro ... família... sozinho...
...FELIZ NA D A L!

Assustado ainda com a brincadeira. Estarei um tempo sem voz. Alma minha! Ligo-me em breve. É que estive num Antro Mikey-Jason.
MAs, que assombro? Se existem até Pastas acrílicas! A crítica cíclica। Processando...
O que o mal me interessa é não suportar ser reconhecido: nada a ver.
Mal quem está viajando dessa forma! O primeiro passo é o pa®..."*

Meu Par?!
Denuncio? Sim.

SIGAM
AS
DUZENTAS MIL ALMAS Q>। SEGUEM Para LÁ.


Adianta alguma coisa? Violência e Maus Tratos... Vão rir de mim de qualquer jeito! Não sei o que aconteceu? Agrediram-me. Nem sei o quê? PANCADARIA! Quase amanhã Do Nada. Só Vi que Tudo estava vibrando, quase brilhando junto (!). Pode?! Tudo dando ERRADO! E os berros da criança de EU querô! E eu que apanhei. Acordei sendo espancado vá lá saber porquê!!!??? Então é Verdade. Sem Alarde: Fred Kruguer! (Superexcitante...!!!)
NO Fim com TuDO MUNDO ESTÁ ACONTECENDO। Íntima e particularmente Em ALGUNS LugaRES "BEm!" Localizados!
Pastilhas CODAP
CUIDado. Fique Bem ATEnto. Não é Puta, não é AIDs. É Mãe traficante de dinheiro ou de filhos.

Lembrei!: - Você salva o planeta!!! (“eu não!”)

Bom DIA AINDA TENHO MEDO> FICAREI QUIETo E IRRADIAREI COISAS BOAS...
CONTRA A INJUSTIÇA INCORRUPTÍVEL!!!
(Falha trágica!) C (l) I N I C O (!!!)
Michael Jackson está no meu Cú. No MOsteiro CÉu de Minha Mãe. SENtado na destruída do meu Claustro, contruindo meu Caixão!
Salve as crianças recém-nascidas em Bordéis!
Pau!
SINCE RO, Bang-!, Dan.
Docente em inocência descente [In-(Desce)-ocê-ncia]. Em Si mesmo.
Dera madeira...

“EUUU QUEEROO!!!”

mamarrrr, Mamãe!!!

Sinto o último imperador da China!: ‘Até hoje...’. Andei a esmo... (só pra saber e Ficar a par de como estou sem mim).
- Falo ... Doeu ... muito mesmo . Depois de quarta NADA ME ACOnteceu. Segunda. Não tem nada... Nem pra Falar?
Só se for o PIOR

“As Florestas(!) financiadas pela MAlbboro Corporation´s do raciocínio rápido quase extinto sem oponentes.
Então, luto contra:
- Bitucas de cigarro não combinam com as Florestas!
Não estamos prontos! É isso.

- Bom Em mim Bate.
Em Você não?
Cifrado demais?...oahum...
pode corrigir!

Nada Nada Nada a FALAR. Desculpe-me.
Agradeço a Paciência, de um Anjo!
(Enjôo... do... Vício. O Mal é o Absurdo!
Pode me acusar de Leve - Quedas para os Michael´s! Pé da Graça,
que nos ensinam, ao menos, alguma coisa:
’Crianças Que DORMEM entre o amor do pai e da mãe,
não gritam desesperadas, nem assumem comportamentos viciosos'

EVOLUçÃO DO FU(n)CK!
TANC! (o funk punk)!
Ao som do tanque de guerra

CArO,
Os SEXOs DAS CRIANCINHAS.
PRECISAM NOS ENSINAR O TRAUMA!

Cada um na sua, mas Só uma criança sabe o que faz!
...
Ó, MEu DEUS!
Isso vai muito mais longe... ‘Em Parro’ mais ou menos por aqui.

Processando Ações!
Dez Mil Ações
DEZÉZIO
DEZMOSQU(C)INHAS SOLTAS!>>>

'T': F É TE FATO
QUE LinDO Isto, né!
AMOR pERFEITO
DAMI!
AMOR AO FATO!
AMOR AO TEATRO AMOR NO TEATRO

Ti existe de fato. É de fato.... O outro In Verso.
É UMA HISTóRIA DE AMOR
QUE dESTrÓI O MUNDO.
(Você acredita?)

Suicídio, não! Mas o mundo sendo destruído íntima e particularmente: descobri!
SOU EU

Essa pessoa na Terra
O A-L_T-I-S-T-A-RA-CIO-nal?
Simples: GOZANDO SANGUE
E MASTURBANDO-SE PARA MINHA MÃE.
É VERDADE. MEU GÊNIO, MEU AMO,

É ASSASSINO PÚBLICO.
AHÁHÁ PAU pro ALTO DóI, Ô! - não estimule não, tá... EMULE

SHIVA,
A DESTRUIçÃO do REAL.

Porque isso já é um
ESPECIAL SHOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai me seguir?