sábado, 20 de dezembro de 2008

Você chegou eu não sei
se com a Puta mãe
ou com “- Drogas!"

Só sei que nem deu pra T. reconhecer,
nem quem era o que,
nem quem era você.

Péssimo.
Só sexo e $
Nas C A B E Ç A S...

"Resvalo de mãe é criança quando dorme".
BElo exemplo, hein, MikEy Jason.

E nós? Adotamos a RED BAllon?
Compramos uma pasta para aprender inglês?
Ou tomamos uma pílula remédio?


S O R R (i) Y!
Ainda estou com enjôo.
Não de julgar, porque
nem a ti, nem a meus companheiros...

Veneno é remédio.
AMO-OS
AtÉ VIREM ME DiZEr: VEM!

O MAl
do passado e do futuro,
que tanto eu como tu, ajudamos a plantar,
ATRAE.
50 almas
MIL que
Seguem para o infanticídio.

VOCÊ VAI PRECISAR MAIS DO QUE,
CRIANçA QUE SABE O QUE QUER?!!
É possível prevenir?

MimiR. i AM.
Nunca vou te castigar por isso.
Nem vi.

DEXUZINHO.
Deixe-me só...

Obrigado por bater... em mim você errou.

ESPERO FOCO!

(15/12/08).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai me seguir?