sábado, 20 de dezembro de 2008

CARTA

28 de fevereiro

Tenho pensado muito nas coisas que tenho jogado fora, tanto quanto das que vão para o lixo. Faz-me rir. Tudo faz-me rir...

Chorava não sabia por quê. Agora que entendi é bom falar, não? Estava morrendo de ciúme e saudade do amor. É verdade. Ciúme porque o amor não quer me ver e saudade porque o perdi. Por isso, achei melhor que não visse mais. Para não ter que enfrentar o ciúme, e também para não ver a saudade aumentar depois. E vejo que está tudo realmente bem. Fico verdadeiramente feliz por isso. Ainda que continue a acordar e pensar que morra de medo em me separar...

"As expressões 'o meu' e 'o teu' necessitam de sentido". (São João Cisóstomos)

Pensava que nós íamos ser muitos velhinhos apaixonados... fazer cruzeiros com 60 anos... E me entregava. Hoje vi que uma experiência é boa, porque é também ruim. Assim, tu és sempre a maior dor que acontece em minha vida. E eu não quero procurar mais a dor. Mas assim, sou eu mesmo que já não me suporto. Até parece que foi de propósito. Eu não quero mais falar o que nos incomoda. Trai-se no que se imagina, talvez, na verdade. Eu devia ficar quieto... mas minha mente me prende ao destino. E ele insiste em ser tão cruel. É sempre mais. E eu vou ser obrigado a abandoná-lo, porém. Apenas em mim mesmo. Exclusão e... Nada.

- fico feliz.

Num instante acompanhado,
Filhos da puta que somos,
Sonho para sempre
Ser uma comédia
Que realizará seus sonhos.
Mesmo sendo 'O Idiota'
(lê-se isso como um ‘sentenciado’.
Certo de não existir tal drama trágico,
Porque ainda não existe o fim do mundo -
que é o fim do meu amor e do teu),
afinal, uma realidade trágica bem concisa. E cômica. Nós.(!) (Em Breve)...

Existe, sim, uma ou
Algumas existências trágicas... mas eu...
...
Há particularidades sim. Portanto, são particularidades.
...
Te adoro. É bom saber que você veio. QUERO que você viva para sempre...!!! (Há tempo e espaço... dentro de mim)...

Visite mais vezes meu blog.

- Por que escrevo cartas??!


Pó de gesso.

É uma
Saudade.
Acredita
Em destino?
Em ti?
Você é flagrante.
Não me desmoralize.
Você é meu maior
hamor agora. Eu...
puro pervertimento da criação de minha moral.

Não me desmoralize, hein.
(Terei que me matar?)

Está bem. Eu espero o melhor a todos.
Feliz. Que bonito,
irmão, por só
haver planos sem
carência nessa família.
(o que não falta é atitude!)

Desejo o melhor...
Binheiro? Bobagem!
É uma ignorância querer dinheiro. (Abuso talvez).
A falta de dinheiro gera miséria, mas,
no entanto, há opiniões, há o que
gostamos, do que gostamos,
de quem gostamos. Há
sempre, no mínimo, o que vai além,...

Quem cuide da gente.

Viva teus sonhos.
Sonhos de querer.
De estar e fazer.
De ganhar, Viva!

Viva a mãe Terra!
Agradeço a ela todas as satisfações!
Sei também dos castigos
de quando não a tratamos como ela merece...
Por isso agradeço-te, príncipe,
Obrigado, Rainha!

A nossa natureza
lhe agradece e admira!

Mesmo não podendo muita coisa ainda,...
Ouço.

Desejo um pouco de Paz...
Isso não é só bem.
Amor e paz ao mesmo tempo, hein...?
(a piada mais boba e especial).

O que mais aprendi por esses tempos limites?
Liberte o bobo...
O bobo está no céu sempre...

O que eu quero – e desejo o melhor –
não é só o bem.
Desejo que seja feliz,
mas que conheça o sofrimento.
E saiba receber dele a sua Paz.
Receber esse espírito.
Ou deixá-lo chegar.
Deixa entrar a felicidade!!!

Desaba o fim,
Cena do Louco,
mas não adianta.
Eu tenho que assumir
para subir
Assunção.

Suas orelhas não me ouvem
tal você não me entende
ou, senão, sei que faz tipo.

Na minha terra,
príncipe e princezas
não trabalham, encantam.
E, nós, servimos aos seus encantos.

Tão instante,
mas fico feliz em escrever-lhe...
Tão próximo do coração
e distante dos sonhos...

Torço com fé.
Luto com força.
E agradeço com coragem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai me seguir?